Nos dias 9 a 11 de maio de 2023, o grupo DR1 participou da feira DroneShow, o evento anual dedicado ao universo de drones que reúne várias empresas e profissionais da indústria de drones no Brasil para compartilhar conhecimentos, apresentar novas tecnologias e discutir as tendências do mercado de drones.

O evento é organizado pela MundoGEO e é considerado a maior conferência e exposição de drones da América Latina. 

 

O evento aconteceu no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo (SP), e superou todas as expectativas reunindo em três dias: 5.700 visitantes, 120 expositores e 150 palestrantes de 33 países. As principais áreas de interesse dos participantes foram agricultura, florestal, meio ambiente, cidades, energia, construção, segurança, mineração e logística.

Juntos com seus parceiros globais do Grupo Aerodyne, o grupo DR1 apresentou sua nova sociedade estratégica e suas novas soluções inovadoras para o mercado de Drones. Dentre elas: de medição de espessura (Voliro), transporte de carga (Avidrones), drone-in-a-box (Fulcrum) e medição de metano (SeekOps); e também seus serviços consolidados como: inspeção, mapeamento e espaço confinado.

Durante o evento os participantes tiveram a oportunidade de participar de palestras, workshops e painéis de discussão.

O grupo DR1 agradece a todos que visitaram o stand nesses três dias de feira, à equipe e aos parceiros do grupo Aerodyne que estiveram presentes trabalhando para que a exposição pudesse acontecer.