Aconteceu em Angola dentre os dias 09 a 13 de Julho a FILDA 2019 – Feira Internacional de Luanda, evento multi-setorial focado na exposição de produtos e serviços nacionais e internacionais, totalmente voltado para novos negócios e parcerias que impactem o desenvolvimento da economia do país.

Com o lema “Dinamizar o Sector Privado e Promover o Crescimento Económico”, a 35ª edição da FILDA envolveu mais de 750 expositores, além da participação de 21 países que promoveram soluções para os setores de telecomunicações, indústria, saúde, gastronomia, agricultura, petrolífera dentre tantos outros.

Diretor Comercial Ricardo Santos cumprimentando o Primeiro Ministro de Angola
Nosso Diretor Comercial Ricardo Santos cumprimentando o Primeiro Ministro de Angola

A DR1 juntamente com a Tradinter esteve presente na feira neste ano de 2019, visando buscar novas oportunidades de negócios voltadas para a prestação de serviços de inspeção aérea offshore com a utilização de drones, que já são realizadas pelo Grupo DR1 a mais de 4 anos para diversas petrolíferas do Brasil.

A empresa Tradinter possui 5 anos no mercado local, e é nossa parceira neste projeto único. Esta parceria foi fundamental para que fosse possível visualizar em Angola um infinito de possibilidades pouco exploradas neste setor, visto que o potencial cenário petrolífero tende a intensificar e gerar grandes projetos, além de atrair bons rendimentos.

Durante nossa exposição na FILDA 2019, foi possível apresentar os pontos positivos que esta tecnologia traz, além de  otimizar os processos operacionais, desta forma demonstramos todo o potencial deste método e conseguimos conquistar relações comerciais importantes. Também no decorrer da nossa passagem pelo país, foram realizadas reuniões comerciais importantes com as maiores petrolíferas de Angola, compromissos promissores com companhias de alto nível, dentre outras empresas fundamentais para o ramo.

Com a finalidade de conquistar parcerias construtivas neste ano de 2019, nosso objetivo é de basicamente conduzir o leque de serviços que possuímos, com qualidade, técnica, segurança e inovação, para este país que vem se sobressaindo como um grande exemplo do modelo de exploração e de aplicação da tecnologia neste âmbito.