DR1 expõe na 5˚ edição da OTC Brasil 2019

A DR1 expôs pela Sebrae com sua proposta de inspeção offshore com drone ligado a inovação na 5˚ Edição da OTC Brasil no Centro de Convenções SulAmérica, localizado no Rio de Janeiro, realizado entre os dias 29, 30 e 31 de outubro.

Esse ano a OTC Brasil contou com a presença de 5 empresas âncoras do setor e aproximadamente 80 microempresas, conforme aparece a notícia do site Revista Pequenas Empresas Grandes Negócios. Dentre essas empresas, aparecem grandes nomes como o da Shell, Equinor, ExxonMobil, Petrorio e Petrobrás.

Um dos maiores eventos globais

A OTC Brasil 2019 é um evento global reconhecido e importante no mercado onde é organizada pelo instituto IBP e pela Offshore Technology Conference (OTC).

O evento reflete a preocupação e acompanhamento do setor de óleo e gás em seu desenvolvimento profissional e técnico. Conta com o apoio de 13 organizações científicas e de engenharia que trabalham em prol do evento.

Durante a exposição da DR1 na OTC Brasil

A DR1 participou da feira com o objetivo de se conectar com os setores com soluções técnicas, inovadoras e discutir possibilidades de otimizar projetos e inspeções gerando um valor através de segurança, economia dos orçamentos e produtividade e impactando em projetos com o processo de Inspeção offshore com Drone.

Embora o mercado offshore tenha suas exigências burocráticas, a DR1 possui toda as documentações e expertise técnica, além do pleno domínio técnico.

Além da preocupação pela segurança humana, todos as operações seguem o processo mais assertivo, em que os riscos da operação de inspeção é de zero acidentes com o uso de drones.

Drone usado para inspeçãoCom isso, a DR1 mostra como seu serviço inovador ligado a qualidade técnica e certificada pode gerar inovação com produtividade e redução de custos.

A DR1 entende o quanto a parte técnica é necessária na hora da inspeção, assim, ela une o processo de inovação e expertise de ótimos profissionais capacitados e melhores equipamentos do mercado de VANT.

Justamente por acreditar em seus ideais para a área offshore, a DR1 aceitou o desafio de levar para mais empresas o conceito de inspeção com qualidade, segurança e inovação através dos estandes da Sebrae na OTC Brasil.