Grupo DR1 visita a UAV Expo para conferir as novidades

Grupo DR1 na Expo UAVX

O grupo DR1 esteve mais uma vez presente na mostra internacional de drone, a UAV Expo Americas em Las Vegas.

Foi realizado na última semana de outubro a mostra internacional de drone onde incluem estandes com informações de fabricação e construção de drones, sensores e componentes, desenvolvimento de programas específicos e serviços de drone, bem como inteligência do mercado.

Para ficarmos a par das novas tendências do mercado, percorremos a exposição e conhecemos cada estande do espaço, visto que a feira conta com um alto número de expositores, resultando em bastante estudo para trazermos novas soluções para o Brasil.

É o caso do drone Elios, um novo equipamento que tem previsão de chegada ao Grupo DR1 em dezembro.O Elios 2 é um drone profissional para inspeção em espaço confinado. Este tipo de drone suporta contatos físicos em paredes por exemplo devido a proteção especial que sua estrutura oferece. Foi lançado em 2019 e projetado para voar em espaços internos, como túneis, hangares ou tubulações.

UAV-EXPO-DRONE

Sobre a exposição

A proposta comercial da UAV Expo Americas é reunir mostras comerciais focadas em integração e operações nas industrias abaixo.

  • Construções
  • Energia e utilitários
  • Silvicultura e agricultura
  • Infraestrutura e transporte
  • Mineração e adjacentes
  • Segurança pública e serviços de emergências
  • Segurança privada
  • Inspeção e mapeamento

Conteúdo da exposição

Grupo-DR1-presente-na-uav-expo-2019

No programa de conferência, os melhores da indústria compartilham insights importantes para os ouvintes sobre lidar com situações bem como implementar sistemas de voos eficientes, integrações e seleção de sistemas como fluxo do desenvolvimento de trabalho, diretrizes e políticas empresariais.

São soluções que visam aumentar a produtividade e ampliar a visão gerencial e operacional através de especialistas do mercado.

Grupo DR1 | UAV Expo Americas

O grupo DR1 se faz presente em todos os eventos possíveis para entregar as melhores soluções com drones para o mercado industrial, offshore e energia. Sendo a UAV Expo um evento de grande informação sobre drone aliado a inovação, certamente o Grupo DR1 não poderia deixar de participar.

Dentre alguns eventos estivemos em eventos importantes como: