Ensinando que se aprende mais

Com previsão para julho, o Grupo DR1 decidiu lançar seu primeiro curso de piloto de drone. A princípio, o curso estará lecionando os fundamentos básicos das operações e regulamentações até o avançado que seria a aula de simulador, instrução prática de voo e procedimento sobre como agir, como casos de emergência.

A capacitação tem o intuito de repassar o conhecimento adquirido em cinco anos de prestação de serviço nas maiores empresas do Brasil, visando difundir esse conhecimento em forma de aulas teóricas e práticas.

A experiência do Grupo DR1 no mercado

O Grupo DR1 atua no mercado de soluções com drones há mais de 5 anos, provendo desde imagens aéreas até inspeção offshore e mapeamento com drones.

Assim, no somatório de serviços realizados foram mais de:

  • +500 operações em sua história
  • 60 Serviços offshore, bem como sua maioria inspeções
  • +5000 voos completados
  • 80% de participação do mercado offshore

A quem se destina o curso?

A capacitação com drones será direcionada para as pessoas que procuram dominar essa tecnologia com segurança e qualidade seguindo corretamente os padrões de voo e aprendendo boas práticas de seu uso profissional na prestação de serviço, além de entrar no mercado de drones.

Saiba mais sobre o mercado de drone

Porque fazer curso de piloto de drone?

Sendo a tecnologia inexorável, sempre devemos nos atentar as atualizações que assim sucedem, além de estar atento a técnicas que podem vir a se tornarem obsoletas. No entanto, o drone é uma tecnologia que torna seu uso uma vantagem competitiva no mercado. Além disso, para utilização de drone devemos seguir regulamentações da ANAC, DECEA e ANATEL de forma que seja necessário pilotar com segurança.

O investimento em curso com profissionais do mercado é um diferencial, pois, além de aprender corretamente seu uso, ainda irá entender melhor como funciona o mercado atual para quem deseja dar seus primeiros passos. Logo, é um investimento que dará retorno na hora de pilotar seu drone e atuar no mercado, seja engenheiro, agrônomo, fotógrafo ou especialista em TI, todos poderão se diferenciar no mercado de trabalho ao saber manusear drones em diversas funcionalidades de uso comercial.

Em breve a DR1 estará lançando seus módulos de cursos avançados:

  • Inspeção Industrial/Offshore com Drones
  • Inspeção de Espaço Confinado com Drones
  • Pulverização Agrícola com Drones
  • Filmagem Aérea Profissional com Drones

Se você tem interesse em ser aluno e aprender com quem já atua há mais de 5 anos no mercado clique no banner e deixe seu contato para pré-inscrição!

curso-piloto-de-drone