O Grupo DR1 iniciou uma parceria de peso com as gigantes Eurofins e SeekOps. A união entre as empresas resulta em mais eficiência e produtividade para o mercado brasileiro.

Agora, entenderemos o real impacto dessa parceria e como o mercado se beneficia com a união dos serviços tecnológicos desenvolvidos pelas empresas.

Parceria entre Grupo DR1, SeekOps e Eurofins

Sobre as empresas

SeekOps

A SeekOps é uma empresa americana voltada para a produção de sensores de alta sensibilidade e precisão para drones.

A empresa é constantemente lembrada por seus sensores de exímia qualidade que auxiliam drones na detecção e medição de emissão de metano. O uso de seus equipamentos é amplamente aceito em plataformas Offshore, já que a qualidade dos dados obtidos é de altíssima precisão e qualidade.

Dessa forma, a SeekOps auxilia não só o mercado industrial e a produtividade em cada setor, mas a qualidade de vida na terra, oferecendo serviços que vão de encontro com os principais valores sustentáveis, no que se refere ao planeta.

Eurofins

Fundada em 1987, na cidade de Nantes, na França, o grupo Eurofins Scientific é especializado em meio ambiente, fármacos e análise de alimentos, sendo líder mundial nos assuntos.

Além disso, a empresa também é mundialmente conhecida por se destacar entre os líderes de agroscience, genômica e pesquisa farmacológica.

Sua autoridade e relevância dentro do segmento alimentar, fármaco e da biomedicina são incontestáveis, sendo mundialmente conhecida e respeitada por seus setores de atuação.

Grupo DR1

O Grupo DR1 iniciou seus serviços oferecendo imagens de altíssima qualidade para diversos eventos e empresas. Contudo, não demorou muito para a empresa expandir o seu negócio e popularizar os seus serviços.

Hoje, somos referência absoluta na prestação de serviços para plataformas Offshore, siderúrgicas, indústrias de petróleo e gás, entre muitas outras. Há mais de 7 anos, o Grupo DR1 se destaca por oferecer serviços de qualidade que impactam diretamente na produtividade e na segurança do trabalho.

A parceria

Como os drones estão impedindo vazamentos de metano
Fonte: SeekOps

Auxiliados pelo treinamento e pelo uso de sensores produzidos pela SeekOps, nós do Grupo DR1 conseguiremos obter resultados ainda mais precisos e rápidos, melhorando ainda mais nossa eficiência dentro do mercado.

Dessa forma, conseguiremos sanar quaisquer necessidades que ainda possam haver dentro do segmento industrial, como em plataformas Offshore e nos setores energéticos, como o setor de petróleo e gás.

Além disso, junto com a Eurofins, conseguiremos desenvolver uma forte estratégia comercial dentro dos mercados de biometano, biodigestores e aterros. O que garantirá forte presença comercial do Grupo DR1 no mercado industrial.

A parceria, que se inicia ainda no ano de 2022, possui perspectivas promissoras para a melhora na identificação e medição de emissão de gases naturais, como o metano por exemplo. Com o auxílio de novos sensores e treinamentos direcionados, o Grupo DR1 será capaz de identificar e sanar quaisquer problemas de forma rápida e eficaz.

Confira os conteúdos do Grupo DR1

O Grupo DR1 atua há mais de 7 anos no mercado industrial, promovendo soluções tecnológicas e de fácil acesso no dia a dia de nossos clientes, tornando-nos, assim, a maior referência no mercado.

Conosco, você saberá as principais notícias sobre o mercado de drones, além de ter acesso a conteúdos de grande valor, que o ajudarão a tomar as melhores escolhas dentro desse segmento.

Não deixe de nos seguir nas redes sociais e acompanhar nosso blog para ficar atualizado sobre o mundo dos drones.