O Grupo DR1 reforça sua posição como referência no setor de drones, consolidando seu papel de destaque ao longo do ano de 2023. Com números expressivos, a empresa apresenta um panorama sólido de suas realizações neste ano.  


Ao longo do ano, o Grupo DR1 alcançou a notável marca de mais de 250 serviços realizados, e mais de 1.500 voos completos, demonstrando o compromisso da empresa em fornecer soluções aéreas de alta qualidade. Para suprir a expansão dos serviços e estruturas o processo de qualidade e segurança, o time cresceu mais de 70%, com um total 48 colaboradores diretos e 4 indiretos. 

Além disso, a atuação do Grupo DR1 se estende a 5 países, cobrindo 16 estados e alcançando 51 cidades ao redor do mundo. 

Em termos financeiros, o Grupo DR1 registrou um notável crescimento, com um faturamento que superou em 60% os números de 2022.  

O ano de 2023 também marcou um período de expansão contratual significativa para o Grupo DR1, com a assinatura de 11 novos contratos, representando um crescimento notável de 110% em relação ao ano anterior. Essas parcerias reforçam a confiança depositada na empresa e abrem novas perspectivas para o futuro. 

 O Grupo DR1 orgulha-se de manter 45 clientes ativos, testemunhando um crescimento robusto de 80% em comparação a 2022. Essa base sólida de clientes atesta a excelência dos serviços prestados pela empresa e a construção de relacionamentos duradouros. 

 

 Ao encerrar o ano de 2023, o Grupo DR1 destaca-se como um protagonista no universo dos drones, impulsionado por números impressionantes, parcerias estratégicas e um compromisso inabalável com a inovação e qualidade em suas operações. 

Agradecemos a todos os clientes, parceiros e colaboradores que tornaram possíveis esses notáveis resultados.