O Grupo DR1, parte do grupo Aerodyne, destaca-se como pioneiro no Brasil na oferta de soluções baseadas em drones, adotando uma abordagem holística que combina tecnologia de drones, tecnologia de dados e transformação digital, denominada 360 DT3. 

O 360 DT3 é construído em três pilares: Primeiramente, o DRONE TECH que introduz o “drone como serviço”, indo além do simples voo. Cada drone é uma extensão da visão do cliente, oferecendo uma plataforma completa para captura de dados e gestão de ativos. 

 O segundo pilar é o DATA TECH, inovando com “software como serviço”, transformando dados brutos em insights valiosos para otimizar a coleta e potencializar decisões estratégicas. 

O terceiro pilar é a DIGITAL TRANSFORMATION. A sinergia entre drone e dados torna a transformação digital tangível, proporcionando uma visão integrada do ambiente operacional. 

O Grupo DR1 não apenas entrega serviços, mas também atende empresas em diversos setores. Além das inspeções, diagnósticos e relatórios, oferecemos consultoria para ajudar os clientes a escolher o equipamento mais adequado. 

 

Além disso, proporcionamos suporte de treinamento para que toda a equipe se torne proficiente como pilotos com a DR1 Academy. 

A DR1 Academy é o curso do Grupo DR1 para formação de pilotos profissionais de drones. 

Com anos de experiência, o curso é composto por mais de 40 vídeo aulas, mais de 10 horas de conteúdo e um dia inteiro de aula prática. No curso, são abordados assuntos como regulamentação, planejamento de operações, resposta a acidentes, técnicas, sistema operacional e muito mais. 

O Grupo DR1 também realiza a venda de equipamentos, incluindo drones da linha DJI Enterprise, projetados para uma variedade de serviços, desde os mais avançados até os mais simples. 

Além disso, oferecemos serviços de gestão de frota, caso a empresa já possua um setor de drones. Com esse serviço, podemos gerenciar a frota, acompanhando drones, rotas e manutenção necessária. Com esse serviço, podemos gerenciar a frota, acompanhando drones, rotas e manutenção necessária. 

Para Completar, o Grupo DR1 fornece soluções de processamento de dados. Se a frota de pilotos está operando sem um software de gestão eficiente, a DR1 oferece soluções para armazenamento e administração dos dados gerados. 

 

O 360 do Grupo DR1 vai além do uso convencional de drones, sendo uma solução completa desde a captura de dados até a gestão de ativos, integrando cada etapa para proporcionar uma experiência completa. O Grupo DR1 tem como missão proporcionar ao cliente acesso simplificado a essa tecnologia revolucionária na palma da mão.