Siderúrgica celebra contrato de soluções com drones com o Grupo DR1

Soluções com drones para monitoramento ambiental, reconhecimento de terreno, inspeção, dentre outras atividades estão sendo aplicadas em uma companhia siderúrgica, após a celebração de contrato com o Grupo Dr1.

Após uma série de reuniões e propostas, mais uma companhia adotou o drone como solução viável para suas necessidades baseado no orçamento e produtividade que o Grupo DR1 propõe. Em vista disso, a empresa poderá contar com a tecnologia a seu favor para diversas áreas, onde nesse momento se encontra um de nossos operadores no local. conheça as soluções que serão realizadas no local.

Durante as operações, saiba os serviços que serão realizados

  • Reconhecimento da área – Fotografia para análise do terreno, verificar cada item de sua propriedade, detalhes do que há em cada local.
  • Meio Ambiente – Monitoramento ambiental das vias internas, acompanhar eventos da natureza que sucedem no local, por exemplo, queimadas, corte de vegetação, dentre outros locais que será feito a entrega mensalmente, as mídias utilizadas podem ser fotos, vídeos ou ortomosaico.
  • Volumetria – Será feito um levantamento do material utilizando a tecnologia com drones, periodicamente através de ortomosaico.
  • Inspeção – Ocorrerá uma inspeção e medição de telhados, chaminés dentre outros itens, como guindastes. Inclui também em espaços confinados, onde é difícil o acesso para humanos.
Estudo de casos que pode te interessar:
Reduzindo $36MM de Custos em Operação Offshore no Brasil
Levantamento topográfico com drones em Terreno de 200 Hectares no Recreio

Os critérios para escolher a DR1

O Grupo DR1 foi escolhido por conta de suas experiência no mercado e ter todos os devidos certificados que o mercado e órgãos, como ANAC e DECEA, exigem. Além disso, as aeronaves são registradas devidamente e possuem todo o suporte para o pleno funcionamento visando o principio de qualidade, segurança, inovação.

1/4

Os princípios do Grupo DR1

Nossos valores são baseados em três pilares aplicados ao plano de gestão da empresa:

  • QUALIDADE: A equipe DR1 possibilita oferecer soluções para que os clientes aproveitem efetivamente a precisão da coleta e análise de dados feitas por drones. Assim, entendendo as necessidades dos clientes e entregar resultados que atendam diretamente aos seus objetivos de negócios.
  • SEGURANÇA: Cada etapa do processo de trabalho é estudada minuciosamente para anular as possibilidades de erros, posteriormente para minimizar riscos e potencializar os resultados.
  • INOVAÇÃO: Para concluir, uma equipe multidisciplinar atua usa inovação como palavra-chave no dia a dia da DR1. Da fase de planejamento ao atendimento, há emprego de tecnologias e geração de soluções para os clientes no objetivo alçar voos voo cada vez melhores.

Se você possui necessidades para seu negócio, verifique com nossos especialistas as soluções com drones, elas podem te surpreender.

Acesse nosso site e solicite um orçamento