O Grupo DR1, a maior empresa de inspeções com drones do Brasil e líder em soluções inovadoras, irá lançar seu primeiro Podcast, o DR1 CAST.

Nele serão abordados assuntos como a história da empresa, as principais soluções da empresa, parceiros, feedbacks e histórias de clientes e tudo relacionado ao setor de Drones. O DR1 CAST será uma imersão em diversos aspectos do universo dos drones, explorando temas como a história da empresa, os desafios, as principais soluções da empresa, além de insights sobre os clientes, contratos e muito mais.

No Primeiro episódio, teremos a presença de Mateus Maia CEO do Grupo DR1 e Ricardo Maia COO da empresa. Juntos, eles contam toda a história da empresa, desde os primeiros passos até os dias atuais, destacando as principais soluções, todo desenvolvimento ao longo do caminho e sua sociedade atual com o Grupo Aerodyne, a maior empresa de prestação de serviços com Drones do mundo.

Além disso, ao longo do podcast, teremos a participação especial de convidados, clientes e parceiros, enriquecendo ainda mais as discussões e trazendo perspectivas únicas. Cada episódio do DR1 Cast será uma oportunidade única para os ouvintes se conectarem com o Grupo DR1 e saberem mais sobre a empresa.Todos os episódios serão postados no canal do YouTube do Grupo DR1.

Fique ligado para mais detalhes sobre o lançamento do primeiro episódio, programado para o mês de março. Junte-se a nós enquanto exploramos juntos as infinitas possibilidades que os drones têm a oferecer neste novo capítulo do Grupo DR1.