Hoje os drones são bem conhecidos e utilizado em diversos setores, mas será que você conhece a fundo o que ele pode fazer em sua imobiliária ou construtora? 

Se não conhece o que o universo dos drones pode fazer, leia essa matéria aonde listaremos 5 artigos para quem está no ramo de construção ou imobiliária. 

 Comprar ou alugar drone? 

(…)Imagens aéreas magníficas estão tomando conta das apresentações institucionais de empresas, todas elas feitas com equipamentos tecnológicos, seguros e confiáveis: os drones. 

Utilizar esse tipo de equipamento é muito útil para valorizar ainda mais o trabalho de uma grande empresa e agregar valor à identidade da marca. Mas, sobre o tema, surge o questionamento: é melhor alugar drone ou comprar um? 

Continue a leitura e saiba qual é a melhor opção no seu caso. Certamente, a utilização desse tipo de ferramenta vai ajudar a diferenciar sua empresa das concorrentes!(…) 

Ver mais. 

Drones para imobiliária l Como melhorar as vendas, veja aqui! 

(…) Desenvolvido para realizar serviços militares, o drone ganhou espaço no mercado e caiu no gosto da população. Hoje, é uma ferramenta de trabalho que atende a diversos setores e que gera benefícios e inovação quando utilizada. 

E o que era um sonho, hoje já é realidade. Os corretores e as construtoras têm a chance de mostrar, para um possível comprador, novos ângulos e diferentes perspectivas de um imóvel. Isso tem se tornando cada dia mais comum — tudo graças à utilização dos drones no mercado imobiliário. 

O uso dessa tecnologia pode ser um novo fator de como melhorar as vendas e para transformar a sua atitude diante do comércio com essa nova tendência. Continue lendo e descubra algumas razões para utilizar essa inovação na sua empresa e as vantagens para o seu negócio. (…) 

Ver mais. 

Conheça 5 aplicações do uso de drones na construção civil 

 (…)O que antes era feito com muito custo ou então levava semanas para execução completa e de qualidade, hoje já é uma realidade em termos de facilidade nos processos. Estamos falando do uso de drones na construção civil. Sim, as filmagens aéreas não são apenas para serem usadas como um modelo diferente de fotografia, elas já são realidade entre as empresas de engenharia. 

Seu uso vem sendo adaptado para diferentes segmentos e formatos, e hoje vamos mostrar as 5 melhores maneiras de usar o drone a favor da sua empresa. Continue a leitura!(…) 

Ver mais. 

 Veja os benefícios das filmagens aéreas para a construção civil 

 (…)Filmagens aéreas para a construção civil é uma oportunidade de levar a um novo patamar o seu empreendimento. Cada vez mais comum, o uso dos drones fica a cada dia mais importante, principalmente na área profissional. 

Criado com objetivo militar, esses veículos aéreos não tripulados, conhecidos como VANTs, tiveram seu custo reduzido, ficando mais acessíveis e se tornando mais utilizados em diversos segmentos da economia nacional. 

Com o poder de realizar fotografias e filmagens aéreas, a construção civil enxergou uma grande oportunidade na melhoria da segurança, na agilidade de certos procedimentos e também para a economia do projeto. 

Essas pequenas aeronaves estão mudando a realidade dos canteiros de obra brasileiros, já que ver um novo empreendimento de outras perspectivas, principalmente aéreas, traz um diferencial que chama a atenção de potenciais clientes. 

Quer entender mais os benefícios da utilização de filmagens aéreas e drones na construção civil? Continue a leitura!(…) 

Ver mais. 

Como o uso de drones pode aumentar a segurança na construção civil? 

(…)Os Veículos Aéreos Não Tripulados (VANTs) são grandes aliados das empresas de pequeno e grande porte quando o assunto é registrar imagens em alta qualidade, mas você já pensou em como eles podem ser úteis em segurança na construção civil? 

A cada ano, novos modelos e novas funcionalidades estão surgindo no mercado, acompanhando a tecnologia. Por isso, o pequeno equipamento, que começou servindo apenas para missões militares, hoje é grande aliado na coleta de dados, facilidade de demandas ou para auxiliar profissionais de todas as áreas. 

Estamos sempre mostrando como aplicar o uso de drones no setor civil e, desta vez, vamos contar como eles podem ajudar na segurança de empresas especializadas. Continue a leitura e saiba como a tecnologia é a sua grande aliada neste momento. (…) 

Ver mais. 

Se você gostou dessa matéria, conheça o universo dos drones, não deixe de nos seguir nas redes sociais.